Pontos de Vista

Pontos de Vista o que são?
São ideias criadas por cada ser humano, segundo as suas crenças, educação familiar e social, entre outros significados.
Cada pessoa, na sua maioria, tem o seu ponto de vista sobre o que quer que seja. O segredo sobre lidar com pessoas e seus pontos de vista, sem criar desordem,não entrar na energia de conflito, é ouvir as pessoas e sobre o que elas têm a dizer sobre determinado assunto sem querer que a pessoa tome o seu partido ou a sua escolha, pois cada um cresceu em seu seio familiar e foi educado dessa forma e, mesmo que não seja idêntico ao padrão da sua família, é porque cada pessoa tem a sua opinião que não tem que ser igual para todos. Como eu costumo dizer: «se todos gostassem do azul o que seria feito do amarelo?» por outro ponto de vista a nossa natureza seria toda azul e não haveria arco-íris. Bem, já me estou a dispersar no assunto, embora este assunto «de-se pano para mangas».
Vamos ao  ponto de vista que me fez escrever aqui hoje. 
 Ponto de vista da minha situação visto por mim até, mais ou menos, um ano atrás:

  • Mulher com 32 anos;
  • Divorciada;
  • 1º casamento falhado e outras relações também;
  • Traumatizada, embora não pareça;
  •  Estomizada (com o saco);
  • Nada complexada;
  • Complexada com os olhares dos outros;
  • Muito preocupada com o que os outros pensariam acerca da minha imagem;
  • Honesta;
  • Pouco sincera comigo;
  • Pouco verdadeira comigo;
  • Sempre preocupada com o que os outros pensavam de mim:
 Ponto de vista da minha situação visto por mim de, mais ou menos, um ano para os dias de hoje:


  • Mulher com 33 anos;
  • Divorciada (continuo😆);
  • 1º casamento falhado e outras relações também (continuo😆);
  • Traumatizada, embora não pareça (continuo😆);
  •  Estomizada (com o saco) (continuo😆);
  • Nada complexada (continuo😆);
  • Ex-complexada com os olhares dos outros;
  • Ex-muito preocupada com o que os outros pensariam acerca da minha imagem;
  • Adoro andar maquilhada;
  • Bem vestida (até com um vestido bem justo e branco), não interessa se é dos chineses ou de Yves Saint Laurent;
  • Honesta;
  • Sincera comigo; 
  • Verdadeira comigo;
  • O que os outros pensam de mim ou deixam de pensar a mim não me diz respeito, NÃO QUERO SABER 😆😉😊😜😝😛😁😀😂😃😄 não quero saber se me julgam ou não, não são elas que me compram a roupa, a maquilhagem ou, até mesmo, me pagam as contas 😆😉😊😜😝😛😁😀😂😃😄 ,
  • Psoríase já está adormecida,
  • Eczema muito pouca;
  • Doença de Crohn sem resultado de queixas;
  • Em suma: NOVA CONSCIÊNCIA.
Isto tudo para vos dizer o quê? Cada ser humano é único e pode haver grupos de pessoas com os mesmos pontos de vista de cada um, mas que não temos que manipular ou tentar manipular cada ser humano para ser como nós. Aceita-se o outro tal como é!

Bem com isto tudo até parece que tenho tido uma vida fácil e que cheguei a esta consciência de forma fácil, acreditem que não, sofri muito chorei muito, caí, mas a forma como me levanto de cada queda é o que importa. É o que define cada ser humano. Perdi amigos pessoas que considerava serem verdadeiros amigos, mas tive que os deixar ir, pois eles quiseram seguir caminhos que não faziam parte dos meus. E aqui vos deixo com o meu ponto de vista. Até à próxima.👋👋👋😙😙😙 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade