doenças "itens"



Se você tem rinite, sinusite, tendinite, colite, hidradenite, muito provavelmente, você é vítima de narcisista.

4 meses se passaram para conseguir esta posição 


Nos últimos meses do ano, eu e uma amiga, viemos expor o caso dos narcisistas publicamente. Viemos mostrar ao mundo o que é uma pessoa narcisista. O nosso trabalho ficou a meio exatamente porque eu estou com uma doença de consequência por ter sido vítima de narcisista. 
O narcisista manipula, humilha, agride física e ou psicologicamente, quer fazer acreditar que a aquela pessoa não é nada nem vale nada ou que sem ele, o narcisista, a pessoa não vale nada nem é ninguém na vida. Então, vai destruindo a personalidade da pessoa a pouco e pouco, ou vai tentando, e quando a pessoa se dá conta, já está envolvida num emaranhado de conflitos internos dos quais não sabe como sair ou se sai, já trás consigo uma série de situações e padrões mentais que dificilmente consegue mudar sozinha, só com ajuda da psicoterapia consegue mudar. Ainda desenvolve uma série de doenças determinadas em cima como ainda trás as crenças limitantes que lhe foram impostas, entre outras coisas. 
Então, tal como eu que sou terapeuta, procurei ajuda para perceber o que estava a acontecer comigo, ajuda da medicina e da terapia, aconselho você a fazer o mesmo. 
Se assim o entender, me mande mensagem no privado e falaremos, pois eu sei o que causou e o que está a causar e como tratar e você o que espera para se tratar?

#vitimadenarcisista
#narcisismo
#narcisista
#terapiaalternativa
#terapiaquantica
#terapiaholistica
#plantas
#terapiafitoenergia
#quebradepadroes
#cura

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Decidi falar a verdade