como acontece a doença crónica

Olá meus amores.

Durante muito tempo vasculhei a internet em busca de uma solução, de um milagre, de uma forma, para retirar o saco. 
Parti em busca de uma descoberta tipo Vasco da Gama em busca do caminho marítimo para a Índia. 
Não encontrei um milagre, encontrei uma mecânica que cria doenças. 
E essa mecânica está dentro de nós. Somos nós próprios que criamos e descriamos ou criamos ao contrário daquilo que pretendemos. 
Depois de me formar em vários tipos de terapia holística consegui chegar ao ponto que tudo aquilo que criamos na nossa vida e que pode provir de vidas passadas, acordos espirituais, da ancestralidade e que nesta vida nós ou continuamos a criar, a fazer as coisas da mesma forma ou descobrimos uma forma de fazer as coisas de forma diferente.
Quebrando paradigmas, quebrando crenças, quebrando com padrões do consciente coletivo, rompendo com os padrões que herdamos dos nossos pais.
As doenças autoimunes são doenças em que o próprio sistema imunológico deixa de reconhecer parte do corpo. Quando aquela zona do corpo adoece ele não reconhece que está doente e comportar-se de forma igual ou tem o comportamento contrário e ataca aquela parte do corpo destruindo-o.
Segundo Michael Odou, as doenças autoimunes são doenças cármicas, nós nascemos com elas já marcadas para acontecer, porém elas são possíveis de travar a sua progressão. Quando a pessoa equilibrar todos os elementos dentro de si, elementos esse que Michael Odou, refere-se a eles no livro "Diga-me onde dói e eu te direi o porquê!"  Ele explica e fala sobre o equilíbrio dos 5 elementos (terra, ar, fogo, água e metal) todos eles estão dentro de nós em uma determinada percentagem. O seu desequilíbrio, ou seja, a elevação de um em queda do outro, já cria uma desordem no corpo, quando associada a uma emoção e ou formas de pensamento negativas ou negativadas, vai acrescentar ainda mais desequilíbrio no corpo.
Esse desequilíbrio pode gerar doenças, conflitos ou uma escassez crônica na vida. Pode afetar tanto o corpo como os relacionamentos, profissionais ou interpessoais ou pessoais, relacionamentos com o dinheiro, conflitos com o seu lado espiritual independentemente de você ser ateu, agnóstico, ou outra coisa qualquer. Todos temos e exercemos um lado espiritual que está associado à nossa intuição.
Então, para quebrar este carma existe uma série de procedimentos que você terá que fazer e cumprir todos eles à risca sem faltar a um deles nem saltar. 
Um dos processos passa pela hipnose para perceber o que é que causou aquela situação. A Apometria também facilita muito no encontro do que está causando aquela situação. Porém é no seio da família que tudo encaixa e tem que resolver e quebrar com os padrões ou idéias de pensamento dos seus pais, um por um,  até que fique apenas você, a sua essência, a viver nesse corpo que você assumiu nesta vida. 
Se eu soubesse disso anos atrás...
Eu teria identificado o processo que a minha mente fez ao criar no sentido contrário, no sentido que fez com que eu fosse parar a uma operação e tivesse que colocar o saco para hoje estar aqui a vos contar isto.

Em suma, você tem uma doença crónica porque você sabe que pode aguentar com ela e que ela vem fazer uma revolução na sua vida. Por outro lado você pode criar uma vida diferente apartir daqui.
Se você quiser saber mais me encontre o Instagram @ruthepereira44 ou no Facebook @ruthepereira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade