Experiência

Olá sei que à algum tempo que não escrevo para aqui, mas não tenho tido tempo. Hoje consegui algum após ter fechado os olhos a algumas coisas por casa.
Neste preciso momento encontro- me em Albufeira, na experiência Algarve, já passou uma semana desde que cá cheguei.
Para quem não sabe a experiência Algarve trata-se apenas de uma transferência de loja do interior ou do centro ou norte para o Algarve onde é esperado muitos clientes. As vendas chegam a triplicar por dia.
Logo no momento em que fui à apresentação na loja e da loja informei o chefe de loja em como não poderia fazer pão e que teria que ter cuidado com os pesos devido a ter a ileostomia. Desde este momento não tenho sido tratada de forma diferenciada, muito pelo contrário tenho feito tudo tal como os outros, não sei se por o chefe não saber ao certo o que isto é ou por saber e saber que há pessoas que não gostam de se sentir inferiorizadas, então tratam- me de igual forma. O stress aqui é muito superior ao da minha loja, mas mesmo assim tenho conseguido superar tudo.
Passei a primeira semana muito doente mas ninguém notou nada. O que pode ser um bom sinal por um lado ou um menos bom por outro.
Hoje vim experimentar a praia pela segunda vez. Da primeira ainda fui à água. Sem querer fui molhada até a cintura o que no meu caso é muito complicado devido às placas se descolarem, mas como aconteceu uma troca inesperada quando fui buscar as placas da penúltima vez, em que trocaram as placas de pensos flexíveis por placas de pensos stomaesive e acabei usando essas e dando muito bem com elas. Agora já posso ir à praia normalmente e tomar banho normalmente também. Mas não sei o que se tem passado esta semana quase que não param coladas e acreditem não é pelo esforço que faço no trabalho. Ainda ontem à noite mudei fiz tudo como faço sempre é hoje já tinha uma parte descolada e não andei a fazer esforço nenhum mesmo.
Deixo- vos, por hoje, com um pouco do sol de Albufeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade