Energia das plantas

Olá meus amores.
Hoje venho falar-vos um pouco da ação desta fruta ou árvore, na Fitoenergética, como ela age em tratamento no campo aurico/ eletromagnetico.
Na Fitoenergética usa-se deste a raiz de uma planta até ao fruto desta, qualquer parte se pode usar por se utilizar a energia e um pequena percentagem da planta em tratamento, na Fitoenergética usa-se a parte energética da planta e não o seu composto químico.
O pêssego é usado para equilibrar o 6º Chacra/ 3º olho, tem uma energia mais masculina; mais de ação, esta «ajuda a aceitar os próprios defeitos com harmonia para poder evoluir na vida, usufruir plenamente de sua capacidade, ter calma mental, regenerar a mente, mudar os pensamentos e atitudes. Ajuda a eliminar doenças degenerativas do cérebro, a paranóia e a confusão nos pensamentos.» in
Olá meus amores.
Hoje venho falar-vos um pouco da ação desta fruta ou árvore, na Fitoenergética®, como ela age em tratamento da alma.
Na Fitoenergética® usa-se deste a raiz de uma planta até ao fruto desta, qualquer parte se pode usar por se utilizar a energia e um pequena percentagem da planta em tratamento, na Fitoenergética usa-se a parte energética da planta e não o seu composto químico.
O pêssego é usado para equilibrar o 6º Chacra/ 3º olho, tem uma energia mais masculina; mais de ação, esta «ajuda a aceitar os próprios defeitos com harmonia para poder evoluir na vida, usufruir plenamente de sua capacidade, ter calma mental, regenerar a mente, mudar os pensamentos e atitudes. Ajuda a eliminar doenças degenerativas do cérebro, a paranoia e a confusão nos pensamentos.» in Livro Fitoenergética® A energia das Plantas no Equilíbrio da Alma, de Bruno J. Gimenes, CEO da Escola/ Empresa Luz da Serra, onde fiz o curso Fitoenergética O Alquimista das Ervas com certificado para terapeuta.
Não recomendo o uso da planta só por si e por vontade própria para equilibrar a sua energia se assim o pretender, aconselho a ir um terapeuta de Fitoenergética para fazer um aconselhamento ou comprar o livro, mas mesmo comprando o livro não recomendo o uso sem faze um aconselhamento com o terapeuta, exatamente, por este ter o conhecimento e o entendimento necessário das plantas.
A imagem pode conter: planta, comida, texto, natureza e ar livre

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Decidi falar a verdade

doenças "itens"