Aura

Você sabia que as doenças antes de se manifestarem no corpo físico se manifestam na aura?
Como? Apenas pelos sintomas, comportamentos e sentimentos.
Não se sente bem e não sabe o porquê?
Sabe quando os médicos dizem das crianças "só venha cá com o filho depois do terceiro dia com febre!" Bem esta é uma das manifestações, a febre, o cansaço físico, dores sem razões aparentes, raiva, desespero, tudo são manifestações de que algo vai acontecer.
Como tratar?
Bem aqui estou eu a falar sobre o assunto, se estou a falar é porque tenho o entendimento e conhecimento necessário sobre o assunto, não sou médica, sou terapeuta, cuido do corpo e da alma de cada pessoa. Como aprendi isso? Primeiro cuidei e cuido de mim e estudo, estudo muito, faço formações. E foi nesta busca para me cuidar que encontrei a Fitoenergética, técnica criada por Bruno Gimenes, da escola Luz da Serra. Foi aplicando e ajustando e aprendendo a cada minuto a cada momento o que seria melhor para mim que encontrei a minha paz, porque tudo tem uma razão de ser e as plantas doam a sua energia para que nós fiquemos bem, porque a vida não é tão amarga como dizem nem temos que nos restringir nem acreditar que a vida é só isso...
Este é o meu trabalho, a minha missão de vida...
Amo a vida
Amo ser quem sou

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade