Parei de fumar 💪👏🎉💗😍🙏😘

Eu consegui🎊🎉👏💪🎆🎇😍😘🙌🙏

Faz hoje 21 dias desde que parei de fumar. Sim parei, é verdade!
O que começou por ser uma necessidade financeira no dia 1de novembro passou a ser uma meta a atingir, não só pela necessidade financeira que atravessava naquele momento, mas, também, porque eu dizia que se eu não conseguisse parar quem seria eu e que força teria eu para realizar novas metas na minha vida. Nesse mesmo mês fui apresentada pelo universo ao @romannisouza que tem uma hipnose num podcast no Spotify que aconselho e até consegui fazer tudo por uns dias afincadamente, porém surgiu uma situação emocional, dias depois, que me levaram a retornar ao hábito naquele dia, porém consegui travar novamente dias depois. Então, num mês o que eu gastar em tabaco seria de 48€ +/- passou para cerca de 20€, nesse mês e no mês de dezembro continuou o meu caminho rumo à minha meta. No dia 30 de dezembro adoeci ao ponto de não conseguir ir mais trabalhar, até hoje me encontro de baixa, porém dia 31 de dezembro chegou e eu, de tão doente que estava nem conseguia andar quanto mais fumar de tanta dor que tinha. Então é neste dia fim da vida velha, adeus aos velhos hábitos. Ano novo vida nova, e veio com isso o parar de fumar. Iniciei o ano no hospital, não com covid-19, mas com uma situação na virilha que me causava tantas dores que nem conseguia andar nem sentar-me, e com isto veio o novo hábito mais saudável, parei e parei de vez de fumar. Este era um hábito que eu dizia que tinha data e hora marcada quando entrasse novamente no hospital para ser submetida à última operação, sim por causa da ileostomia ainda tenho que passar por mais uma operação, bem não foi pela operação mas também foi uma entrada no hospital que parei e nem dei por isso, quando me conscientizei da situação já tinha passado mais de uma semana, e pensei: "se já aguentei uma semana, que tal tentar os 21dias?" E buumm consegui. 💪👏🎉😍 Estou me sentido mesmo muito orgulhosa de mim mesma. Eu me amo muito 💗😍.
Não poderia deixar de partilhar convosco está minha vitória. Obrigada porque todos fizeram parte desta minha caminhada e vitória. 💪👏🎉💗😍🙏😘

#pareidefumar
#deixardefumar
#novociclodevida
#romannisouza

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade