Julgar, reclamar, travar a vida

Você sabia que quando você julga o outro, você reclama do outro e de tudo o que acontece na sua vida, não perdoa, não pede desculpas, culpa os outros de tudo, você afasta tudo aquilo que você deseja?
Quando se julga, reclama, não se perdoa, não se pede desculpas, e se culpa os outros de tudo, você está com energia negativa nalgum ponto do seu corpo, dos seus pensamentos, dos seus sentimentos.
Quando se é grato tudo acontece de forma simples e tranquila. Mas para se ser grato, estar em estado de gratidão, você tem que limpar/transmutar/cancelar/desprogramar toda essa vibração/energia, porque tudo é energia, para se poder sentir gratidão por tudo e por todos.
Há quem diga que quando se reclama até ajuda a aliviar o sentimento e a situação, só que essas pessoas não têm a noção que quando reclamam só estão a criar mais situações para o mesmo efeito e continuam a culpar os outros, mas não é os outros tudo está dentro de nós mesmos. você até pode ter dinheiro e gerar dinheiro na sua vida, mas se o seu sonho é uma carreira, uma família, uma casa, quando se julga, se reclama, não se perdoa, e se culpa os outros, o seu sonho fica cada vez mais longe de acontecer, de se tornar realidade.
É esse trabalho que eu venho desenvolvendo em mim e nos outros com a Fitoenergética, o alinhamento com o que é saudável, pois cada planta tem a sua própria energia, cada composto é adaptado a cada pessoa, e nem tem que parar de fazer alguma coisa e nem precisa de tomar alguma coisa, por vezes basta trazer um saquinho junto de si, as plantas vão agir por si só e quando reparar você deixou de reclamar, julgar, culpar-se ou culpar os outros, aprendeu a perdoar e a pedir desculpa e passou a sentir gratidão por tudo o que está na sua vida e por todos ao seu redor. O mundo a sua volta muda. "Mude e o mundo muda consigo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade