limpeza de sentimentos negativos

Olá meus amores.

Durante muito tempo eu escrevi aqui sobre como tenho enfrentado todas as situações na minha vida, desde o de estar estomatizada (acreditem ou não ainda não consegui perceber efetivamente como é que esta palavra se escreve), à minha separação/divórcio, e como tenho tentado a todo o custo harmonizar a minha vida vivendo com um saco, um filho como eu costumo dizer. Ou então, nem se quer escrevo, tão pouco. Devido ao que escrevo aqui, já fui aplaudida, mas, também, já fui agredida. Já usaram as minhas palavras contra mim e contra as minhas ações. Pois meus queridos é assim a vida, cada um vai ler cada post aqui publicado pelos "óculos da sua experiência de vida". 
Porque escrevo aqui hoje? Simples desde o dia 20 de novembro, tanto na minha página de Facebook Essência do Ser, assim como no Instagram @essencia.do.ser.rute.pereira tenho vindo a fazer um trabalho em parceria com uma amiga e colega de carreira, sobre narcisismo. Ele existe e está no meio de nós, pode ser o pai, a mãe, o irmão ou a irmã, ou, até mesmo, o filho.
Falando muito rapidamente sobre este tema, são todos os relacionamentos que são abusivos, e manipuladores. Como são as vítimas? Inseguras, sem amor próprio e com baixa autoestima. 
Que mais pode criar uma pessoa na sua vida a viver debaixo de um teto com um narcisista? Doenças e relacionamentos com mais narcisistas.
Estes fulanos exercem um poder tão grande sobre o outro que muitas das vezes as pessoas que procuram uma cura para a sua doença, e essa cura vem com apenas o sair de casa, algumas vezes, repito, apenas algumas vezes, é o sair de casa. 
Estes deixam marcas muito profundas que podem começar mesmo na infância e esta criança irá transpor isso para a sua vida toda e depois não entende porque as coisas na sua vida não dão jeito de forma alguma. 
E é aqui que começa a grande história sobre si mesmo, se descobrir! Descobrir que pensamentos, sentimentos e emoções, estão ali o tempo todo a criar a realidade dia a dia, hora a hora, minuto a minuto, segundo a segundo. 
Isto, porque você cria uma nova realidade a cada segundo. Agora pensem o que é alimentar, sim alimentar, um sentimento negativo, por exemplo de medo, medo de não ser capaz, medo de falar, medo de falhar, a todo o instante, o que você vai criar no minuto seguinte? Mais medo, mais dor, mais mágoa contra si mesmo. Este é o grande dilema e a origem de tudo o que está na sua vida. Agora imagine como seria a sua vida se só pensasse em momentos de alegria, em que ri à gargalhada ao ponto de doer os músculos da face assim como da barriga? O que você estaria a criar na sua vida? Mais do mesmo a todo o instante. 
Então é isto que vos queria dizer hoje. 
Limpeza de todos os sentimentos, pensamentos, emoções negativas. Elas não são vocês. Vocês são seres de luz maravilhosos e Jesus está na saúde e não na doença. Então, olhem pratiquem muito o ato do perdão principalmente a vós e depois aos outros. Fazer Ho'oponopono ajuda e muito.

Se quiserem saber mais sobre o tema sigam me lá no Facebook e no Instagram.

Gratidão a todos 😊💕💕🙏💓

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade