Doenças e suas causas

Não me lembro se efetivamente já escrevi aqui sobre isto.

Há dois anos, talvez até à mais tempo, desde que tive com mais uma crise de psoríase, onde eu dizia que teria que ser rica para poder pagar os medicamentos de tratamento para a psoríase, eu também dizia que tinha que haver uma lógica para as doenças acontecerem.
Os seres humanos, em 90% dos casos, nascem saudáveis, então porquê é que ficavam doentes? Esta foi uma pergunta que me fiz durante anos após ter ficado ostomisada (sinceramente nunca soube escrever bem está palavra), ter que estar com um saco para poder estar viva. Eu ainda acrescentava que era contra natura tudo isto. Resolvi investigar. Onde encontrei as terapias holísticas uma justificação. Justificação essa que os médicos não falam. As doenças surgem de sentimentos, pensamentos e emoções negativas. Costumo dizer que o doente de Crohn nem para si é bom, pois, imaginem anos a fio, mais de um ano, a pensar ir não é merecedor de nada, que é burro que faz tudo mal, que ninguém gosta de si, que todos o mal tratam, que é um parvo, um estúpido e que não serve para nada. Onde é que isso o leva? Para além de um estado depressivo? É aqui neste tipo ou noutro tipo de pensamentos que começam a se gerar as doenças, agora juntem sentimentos de mágoa, rancor, ódio, raiva. E têm o pacote para ficarem doentes. Pode ser uma doença crónica ou um cancro ou uma sinusite, uma rinite, ou o que quer que seja. Este é o pacote perfeito para as vossas células lindas e maravilhosas e alegres começarem a se sentirem escuras, tristes e sem vontade de começarem a  regenerar o corpo de forma alegre e saudável. 
Sobe esta forma o corpo adoece e bummm, a doença surge. 
Como é que pode evitar isso? 
Faça uma meditação de forma a limpar todo o seu corpo de toda a toxicidade que existe desses pensamentos e sentimentos e emoções. (Vou deixar aqui o link do meu canal no YouTube onde tenho uma técnica) https://youtu.be/V_vjUM7xeQA
Aprenda a viver na alegria, agradeça todos os dias por estar vivo e perdoe a si e aos outros pois se você está a ver este blog você ganhou uma consciência maior que os outros que estão à sua volta. 
Procure um terapeuta (também o sou) que o ajude a se libertar e a mudar a sua vida e os seus comportamentos de forma a você melhorar o seu corpo e a sua vida. 

esta foto mostra bem como eu tive em março deste ano, hoje já me encontro melhor, mas encontrei a resposta dentro de mim, que causou isto tudo. E consegui hoje me encontro bem melhor, mas as respostas viram das terapias alternativas, como o Reiki, a Fitoenergética, a Aura master, as Barras de Access Consciousness, a Constelação Familiar e o Disc. 
Por isso, procurem alguém que vos possa ajudar a encontrar o caminho para a saúde. 


Gratidão por estarem aqui. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade