Reprovado!!!!!


Reprovado!!!!!!

Esta é uma das palavras que ninguém quer ouvir, quer seja dos pais, dos amigos, da família, na escola, nem no local de trabalho. 
Há quem trabalhe arduamente para ser aprovado constantemente na sociedade, sem nunca saber exatamente porque é que tem que o fazer. Mas essa não é a grande questão. 
Olhe para si, tem necessidade de o fazer? Ser aprovado pelo seu grupo familiar, amigos, colegas? Quantas vezes você pensou vou fazer isto ou aquilo que fulano vai gostar? Quantas vezes você já vestiu algo a pensar que alguém irá gostar de ver e fazer elogio? Ou quantas vezes você já comentou com alguém que ia fazer alguma coisa à espera que essa pessoa lhe desse aquela palmadinha nas costas a dizer "muito bem".
Então, se você já passou por um desses ou por todos ou por outros idênticos a esses pensamentos, então você tem um padrão inconsciente de reprovação. Você passa o tempo todo com a necessidade de se aprovar, de se reconhecer a si próprio e quer que os outros o aprovem e reconheçam. Porém isso só acontece quando você olhar para dentro de si e se aprovar a si próprio. 
No que é que isto interfere na sua vida? Em tudo! Sabe aqueles sapatos que você quer tanto comprar e por mais que tente você não consegue o dinheiro para os comprar? E aquelas calças? Ou até aquela viagem que você está constantemente a adiar exatamente por não conseguir o dinheiro para a fazer? Ou até mesmo você não consegue ter dinheiro numa conta poupança ou para investir? Ou aquela casa, aquele carro que você tanto quer? Ou então aquela pessoa que você tanto aprecia e até suspira quando a (o) vê passar, mas você nem coragem tem para lhe dizer olá, e você até está solteira (o) e sabe que aquela pessoa também está livre, mas não consegue falar para a pessoa?
Sim você está constantemente, no inconsciente, a dizer que você não se aprova para aquela situação. Porque é que isso acontece? Simples, isso está lá no plano inconsciente e pode ser desta vida ou de vidas passadas e até pode vir da sua ancestralidade. Porém você pode curar isso e mudar isso na sua vida para ter uma vida plena e satisfeita. Quem o pode ajudar nisso? Um terapeuta holístico, como eu. 
Encontre um.
#terapiaholistica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade