Resumo do ano 2015

Olá! bom dia!
Bom ano 2016 para todos os que lêem o meu blog.
Posso dizer que o ano de 2015 foi um ano em que tive mais mudanças na minha vida.
 comecei a trabalhar, ao contrário do que muitos me diziam, que o melhor seria reformar- me, tenho estado a aguentar bem o trabalho, mas isso, se calhar, também se deve ao meu chefe que tem sido impecável nesse sentido, compreensivo e acessível.
Tenho mais uma notícia a dar. Este ano que passou só recorri ao serviço de urgência hospitalar de Évora apenas uma vez, porque me assustei. Tive uma dor de dentes horrível, e como sei, porque já o referi aqui antes, está doença começa, praticamente, no início do aparelho digestivo do qual faz parte a boca. Devenvolvi um absesso interno que me estava a atingir o osso do maxilar superior. Assustei- me imenso porque estava a sair de baixa e iria começar ao trabalho por aqueles dias. Mas foi a única situação em 12 meses que recorri ao serviço de urgência hospitalar. Por isso fico bastante feliz e queria partilhar com vocês esta minha grande vitória, visto que a vida faz- se de pequenas grandes vitórias. E aprendi a dar- lhes grande valor.
Queria apenas fazer uma pequena chamada de atenção, para o qual eu tenho vindo a fazer referência constantemente, aprendam a RELATIVIZAR e a serem POSITIVOS. Estas duas são as grandes palavras de ordem na nossa vida. O que não quer dizer que quando aparece um assunto novo não vos ande a massacrar a cabeça uma temporada até que o consigam ver de uma forma mais leve.
Obrigado por estarem desse lado.
:-) :-) :-) :-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade