Comunicado às senhoras

Venho por este meio informar e constatar, mais uma vez o que a sociedade vem a mostrar.
Meninas, senhoras, donas, qualquer que seja a forma como queiram ser tratadas, dirijo-me a vós desta forma para infomar que não saiam de casa sem serem arranjadas e bem cuidadas com um look de parar o trânsito, pois, tudo está na forma como os outros nos vêem. Tudo pode ser ganho ou perdido na forma como nos vestimos e nos mostramos calmas/serenas ou ansiosas/agitadas e, sobretudo, sintam-se bem na vossa pele, naquilo que vós sois.
Digo isto, devido a, uma situação que vivi muito recentemente e reparei que recebi toda a atenção da parte dos funcionários naquela instituição e que, no mesmo instante, se encontrava uma outra senhora em que o seu traje que era representativo no trabalho desempenhado, trabalho rural, praticamente, passou despercebida ao olhar de terceiros, tendo que a dita seja procurar para ser atendida, enquanto eu, que me encontrava com um look demasiado simples e complexo, confesso a minha cara, isto é, com uma imagem cuidada todos em volta tentavam da melhor forma saber e tentar ajudar.
O que quero dizer com isto tudo?
Bem, minhas queridas, quer saiam de casa para ir até no supermercado ou até para o ginásio, tentem ir com a imagem mais cuidada possível. E quando saírem para resolver açgum assunto sério, uma reunião, uma entrevista, o que quer que seja que requeira que sejam o alvo das atenções, tenham especial cuidado com a forma como os outros as vejam, pois tudo pode ser ganho ou perdido só com a roupa que se veste para a ocasião, e, por mais que possam estar ansiosas/agitadas (quase com um ataque cardíaco) mostrem o quanto estão calmas e seguras de vosses mesmas, mesmo que o salto se tenha partido e verniz estalado, lembrem-se manter a postura de uma lady, cabeça erguida para tudo nossos somos poderosíssimas e o céu é o nosso limite.
Aqui fica a dica 😉😉
Não precisam de serem más nem se dirigirem de forma arrogante para ninguém, lembrem-se que o amor vence tudo, então sejam simpáticas para com o mundo que vos rodeia e agradeçam sempre por tudo.
Sei que este post não está relacionado diretamente com a doença, mas tudo vai de encontro à forma como nos sentimos e, se a doenças crônicas estão relacionadas com o sistema nervoso, então esta é a minha opinião.

😘😘😘😘😍😍😍😍😍🌏🌍🌎


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Decidi falar a verdade

doenças "itens"