2 anos

Esta  semana faz dois anos que fui internada de urgência, mais uma vez, para ser submetida à última operação ao estoma.
Havia saído do hospital mais ao menos à 15 dias quando voltei novamente. Tinha ido ao Pinhal Novo visitar a minha tia com a minha mãe. Durante viagem comecei a sentir algo estranho com o meu estoma e assim que cheguei à da minha tia fui logo à casa de banho para mudar o saco como pensava que estava cheio de fezes, o saco estava definitivamente cheio, mas de intestino. Levei um susto, disse de imediato à minha família que teria que regressar ao hospital. Vim o caminho todo a conduzir direito a Évora onde o meu 3C, que o conheci nesse dia, tentou tudo, em vão, para não ir para a cirurgia.
Recordo esta semana nesta altura exatamente porque nesta altura ninguém acreditou que eu chegasse desta forma a esta altura. O que eu quero dizer é: ninguém acreditou que eu sobrevivesse quanto mais começasse a trabalhar e a viver sozinha na minha casa a fazer a minha vida, mas eu consegui e aqui estou eu a contar-vos tudo.
Agradeço a Deus/ universo (como lhe quiserem chamar, eu sou crente em Deus)  pelas lições que me deu. Aprendi muito, mas ainda tenho muito para aprender. Pensem nisto: nada acontece por acaso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade