Meditação

Como estou demasiado tempo em casa tento ocupar-me com tudo o que posso. 

Sempre ouvi falar em meditação, yoga, tudo o que possamos fazer para acalmar o espírito. Então comecei a procurar na NET tudo o que houvesse sobre isso. Numa depressão que eu tive à uns anos, foi me apresentado por uma psicóloga, a meditação. Passei a gostar, mas durante muitos anos eu deixei de fazer. Desculpa associada: na minha vida não tenho tempo para tal coisa. Agora desde que estou em casa e graças ao YouTube eu descobri várias formas de meditação. À dias que faço uma para dormir. Sinto-me fantástica desde que o faço. Desde o verão que faço outro tipo de meditação e deixei de tomar os antidepressivos diários, com a meditação para dormir deixei de fazer os noturnos, durmo que nem uma pedra. Aconselho a toda a gente.Até os mais sépticos deveriam experimentar. Só o equilíbrio que obtemos entre corpo e a mente é surpreendente. Cada vez que faço descubro mais um limite meu que foi ultrapassado. Até aprendi a amar-me mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Decidi falar a verdade

doenças "itens"