Elogio inesperado e muito desbocado

Hoje enquanto aguardava a consulta de uma amiga no Hospital do Patrocínio em Évora, ouvi um elogio que não estava nada à espera, "fo ...-se como você está!".
O 1C fez este comentário quando me viu. Ficou surpreendido quando me viu. Ele deixou, praticamente, de me ver depois de eu ter-me chateado com ele e pedido para trocar de médico, mas isso não quer dizer que eu deixe de falar para ele por nós nos termos chateados por os nossos feitios não serem compatíveis. Ele ajudou-me bastante e, por isso, só tenho que agradecer.
Achei imensa piada à sua reacção ao meu simples cumprimento (boa tarde!). De olhos arregalados, com ar surpreso, admirado, boquiaberto e disse: "Fo... -se! Como você está! Quantos quilos engordou?"
Por incrível que pareça eu engordei 40kg. Dito assim parece muito, mas para quem esteve com 30kgs, é excelente! Eu em julho eu estava com 70kgs agora estou com 65kg. Perdi 5kgs, mas não me arrependo porque sinto-me excelente na mesma, continuo sem vestir a minha roupa de antes da crise, nessa altura pesava entre 55-60kg, agora o corpo parece que mudou bastante que, para além do peso que ganhei extra, tudo está diferente até o meu peito mudou, ganhei mais peito. Não será preciso dizer que amo cada vez mais o meu corpo!

Como já referi, eu tento sempre ver o lado positivo da vida, então eu digo agora que esta crise tem me feito muito bem, porque eu tenho descoberto os meus limites, limado algumas arestas, valorizado-me mais e descobri como eu me amo, esta ultima parte é a mais fundamental de todas. AMARMO-NOS A CIMA DE TUDO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Decidi falar a verdade

doenças "itens"