Ressonância



No dia 3 de setembro de 2014 fiz a ressonância magnética, o tal exame que eu andava à espera com uma grande ansiedade. Agora estou ansiosa na mesma mas porque não há meio de ter a consulta com o cirurgião.
A minha médica de gastro quer que eu seja operada já, mas o doutor ainda não quer. Não sei se o que vou dizer é algum erro do tamanho do mundo, mas é o que eu penso, penso que ele tem andado a empatar para eu desistir da ideia de ser operada. Mas esta operação é como se um sonho ou desejo nosso que queremos ver realizado, e eu quero-o muito realizado. Já chega de boa vida está na hora de voltar à vida e deixar de estar presa à casa.
Segundo o técnico não via nada de relevante na ressonância, mas o doutor disse que eu tinha uma pequena inflamação na zona do estoma, perguntou-me se eu tinha reparado em algo, ao qual eu respondi que não me doía nada nem me lembrei da psoríase. Agora vamos ver o que o médico vai dizer no dia da consulta...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade