Dieta

Dieta que o médico me disse no dia que me foi diagnosticado a doença:
  • Nada de verdes nem derivados de verdes ( nada de feijão, grão, curgetes, couves)
  • Lactoses? Pode desde que seja tolerante (em crise só chás, principalmente o de camomila)
  • Fritos? Nem vê-los, nem cheirá-los
  • Comer muito condimentado? Nada, nem pode tocar a lingua
  • Soja? Tudo (atenção que cada caso é um caso, eu vi agora que não sou tolerante à soja)
  • Cereais? Nada que seja integral
  • Muita água (no minimo 1,5l)
  • Muito exercício físico, principalmete caminhada para educar a barriga
  • Seguir as indicações médicas à risca
  • Medicação? (conheço pessoas que não tomam nada, mas eu tomo e tenho seguido tudo à risca)
  • Principalmente e deixei para último, porque os últimos são quase sempre os primeiros SER-SE MUITO POSITIVO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade