2°Internamento

Em outubro fui internada novamente para fazer uma operação de revisão do estoma.
Uma coisa que poderia ser resolvida em 3dias fiquei uma semana. Porquê? Porque o pós-operatório tornou-se complicado. Comecei com muitas dores com a sensação de que algo queria sair, mas não conseguia porque estava trancado por uma baguete que o 1C tinha colocado na cirurgia. Só quando voltei aos pensos de morfina é que a coisa se tornou melhor. Mas aqui mais uma vez as coisas se complicaram porque não havia placa que aguentasse colada por causa da baguete por esta ser maior que a placa e não haver uma placa que desse para colocar a baguete de forma que as fezes não entrassem em contacto com a pele.
Aí levei o meu crochet para me entreter (eu faço carteiras em crochet), também para eu estar mais quieta para ver se a placa não descolava.
Passado uma semana lá saí eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade